Meteorito cai e provoca uma explosão na Argentina

Meteoro

A suposta "bola de fogo".

O que deve ser? Um pedaço do cometa Elenin? Sendo ele um meteoro (mais provável), qual deve ser sua causa? Será devido a passagem do Elenin?

A mídia corporativista que domina o país se mantém omissa a estes acontecimentos, e apenas distrai e manipula o povo, a pedido dos seus patrões globalistas.

Moradores de Monte Grande, relataram ter visto "uma bola de fogo cair do céu" matando uma mulher e ferindo seis pessoas, ontem (26) de manhã.  Logo quando moradores começaram a relatar sobre terem avistado a bola de fogo caindo do céu, supostos "policiais" já se apressaram em desmentir os testemunhos e também prenderam a pessoa que fotografou o objeto vindo do céu.
"Eu estava dormindo quando o chão subiu, o teto se dobrou e explodiu todas as janelas da minha casa. Quando eu fui para fora, caiu um fogo que queimava um poste de 20 metros", disse um morador. No contexto de sua história, o homem acrescentou: "O quarto de minha filha é o da  frente, e ela disse que quando abriu a janela, sentiu um cheiro de pólvora e viu bolas de fogo caindo e houve uma explosão que atingiu meu filho na perna ". 
Outro homem que mora a dois quarteirões de onde ocorreu a explosão, falou: "Eu estava dormindo e foi incrível o som que ouvi, as coisas cairam de cima do guarda-roupa. Acordei porque ouvi um apito". Uma mulher ainda disse à imprensa: "Quando vi que vinha fogo de cima, vi que ele era azul. Não era a cor normal de qualquer fogo, achei isso muito estranho". 
Anúncios

Publicado em 27/09/2011, em Mundo, Universo e marcado como , , . Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: