Homem lagarto ou reptiliano?

Uma criatura misteriosa está sendo responsabilizada por uma série de vandalismos em carros nos Estados Unidos.
O chamado “Homem-Lagarto” é uma lenda que não era ouvida há mais de 20 anos, mas a história se repete nesta nova onda de avistamentos, novamente iniciada com danos em veículos e barulhos estranhos sendo ouvidos nas primeiras horas da manhã.
Mas há realmente um mistério criptozoológico aqui ou pode haver uma explicação convencional?
De acordo com o canal 19 do Condado de Lee na Carolina do Sul, a criatura lendária fez um retorno depois de uma pausa de 23 anos.
Testemunhas em uma estrada rural do município estão dizendo que ouviram um barulho estranho na manhã do dia 04 de julho e saíram para investigar.
Foi quando descobriram que o pára-choque dianteiro de seu carro havia sido mastigado de uma maneira que nenhuma criatura normal da floresta poderia fazer. Policiais veteranos perceberam que já tinham ouvido essa história antes.

“Esta parte aqui é onde tudo começou em 1988”, explicou o ex-xerife do Condado de Lee, Liston Truesdale. “Recebemos uma chamada para procurar algo que tinha atacado um carro. Fui e vi o carro danificado, eu nunca vi nada como aquilo antes.”

O carro destruído era de um adolescente de 17 anos chamado Christopher Davis que teve o primeiro contato com a suposta criatura em junho. Segundo seu relato ele foi perseguido no pântano Scape Ore quando parou para trocar o pneu do carro.

No mês seguinte, outros relatos de uma criatura humanóide com aspecto de lagarto na área do Condado de Lee começaram a chegar, um animal aterrorizante com mais de 2 metros de altura, bípede, com olhos vermelhos e três dedos em cada mão.

Por fim os relatos pararam. Nos 20 anos seguintes relatos esporádicos de veículos danificados, possivelmente por ursos, alcançaram as páginas dos jornais. Mas o mistério de 1988 continua até hoje.

http://oestranhocurioso.blogspot.com/

Anúncios

Publicado em 18/08/2011, em Diversos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: