A queda da atual moeda

O mundo esta falindo,a crise econômica explodiu literalmente nos anos de 2008 e 2009 devido a falência do Banco americano  Lehman Brothers,depois dai outros bancos famosos faliram.

O Banco Lehman Brothers faliu depois da queda da maior segurado dos Estados unidos a AIG,e estanho acredita que por que uma seguradora entrou em falência técnica o mundo inteiro venha a fali.

Crise Econômica na Europa:

A Irlanda,Portugal, Itália, Grécia,Espanha e ate o Reino Unido estão a beira da falência,a Europa e o pilar da Economia mundial,e por esse motivo foi aprovado o plano de resgate de 750 bilhões de euros,que não funciono para nada.

Crise Econômica Americana:

Ao contrario da Europa a casa dos representantes do EUA não aprovou o pacote de 700 bilhões de dólares,teve vários cortes  de juros para estimular a economia,a raiz do problema esta no mercado imobiliário,veja o desenho que explica a crise nos EUA feito pelo site da folha :

                                                 http://www1.folha.uol.com.br

Implantação de uma nova moeda

“Se tudo acontecer de acordo com os planos, em futuro próximo, as atuais moedas serão destruídas pela inflação e pelo colapso do crédito que pode acontecer a qualquer momento. Os bens serão socializados e entregues à administração de funcionários públicos.”

O texto acima foi extraído de uma publicação intitulada Movimento Um Mundo: 666, o Número dos Iniciados. Julian Snyder, famoso jornalista americano da área econômica, declarou:

Temos um encontro com um ditador mundial, e ele aparecerá muito em breve. Ele subirá ao poder após um colapso do sistema monetário mundial. Temos que nos render ao grande ditador mundial que aparecerá em breve porque, depois de cada colapso econômico nas nações sempre se levanta um ditador. Hitler é um exemplo; Mao tse Tung, outro. Agora, o sistema financeiro global está falindo, e um superditador há de se levantar a qualquer momento. Devemos sujeitar-nos a ele; e seu aparecimento será em breve.

Texe Marrs, um professor cristão da Universidade de Texas, afirmou que “os senhores de dinheiro declararam que o sonho de dominar o mundo só será possível se houver uma crise financeira total, um colapso financeiro”.

A prioridade da “Ordem” é acabar com todos os pequenos bancos submetendo-os ao domínio de um superbanco central. Para que isso se torne viável, “A Ordem” terá de “quebrar” todos os pequenos bancos. E é exatamente isso o que vem acontecendo no mundo: banco após banco está falindo. E isso não é acidente; é o plano em ação. Em 1991, nos EUA, 45 bancos quebraram em apenas um semana. E alguns pelo mundo.

Dentro em breve, o mundo verá a maior crise econômica da história. Em pouco tempo, todo o dinheiro será recolhido e uma nova moeda forte entrará em circulação. Esses homens, líderes dessas sociedades secretas, planejam fazer com que o sistema financeiro mundial entre em colapso deliberadamente. No caos provocado por esse colapso, todo dinheiro existente no mundo se tornará obsoleto. Assim, todo o dinheiro circulante será substituído por uma nova modalidade de moeda eletrônica, controlada por um superbanco mundial. O banqueiro David Rockefeller declarou: “Esse hiperbanco mundial será a salvação financeira da humanidade.”

O plano é criar um novo sistema monetário, destruindo o atual sistema através de uma “quebradeira” proposital. Um artigo da revista The Economist, uma das mais conceituadas publicações da área financeira de Inglaterra dizia:

Prepare-se para a nova moeda que entrará em circulação: a moeda tendo o desenho do pássaro Fênix.

A matéria dessa revista afirmava ainda que a única solução para a crise financeira mundial será a nova moeda que poderá se chamada de “O Fênix”.

Outra citação do poderoso banqueiro David Rockefeller:

Estamos no limiar de uma transformação global. Tudo o que precisamos é de uma crise mundial no momento certo, e as nações aceitarão a Nova Ordem Mundial.” Um dos livros do movimento afirma que:

O plano da Ordem esmagará a América economicamente com uma depressão tão grande, que fará com que a de1929 não seja nada! O pânico financeiro fará com que as elites da “Ordem” criem uma nova moeda mundial.

Eles já planejaram o cataclismo financeiro, o caos deliberado de Adam Weishaupt, no qual as pessoas clamarão por um salvador. Um político declarou:

” O povo acompanhará quando os líderes lhe disserem que não há outra alternativa.

Um repórter de Texas descobriu o plano e começou a revelá-lo através de seu programa de rádio. Logo começou a receber ameaças, até que um dia a direção da rádio suspendeu o seu programa. O repórter sofreu atentados e vive se escondendo para não ser morto. Logo depois, a estação de rádio foi comprada por uma empresa que pertencia a … quem? David Rockefeller, o poderoso banqueiro que comanda a Nova Ordem Mundial.

Fonte:http://solascriptura-tt.org/EscatologiaEDispensacoes/ColapsoEconomiaMundial-Aureliano.htm

Anúncios

Publicado em 17/06/2011, em Diversos, Nova Ordem Mundial. Adicione o link aos favoritos. 4 Comentários.

  1. Tais a ver o que eu estou a ver?

    Amigo quero mostrar a você o que penso sobre a nova ordem mundial e tudo mais que ocorre no nosso planeta.
    Em 1° lugar a elite já domina o mundo então não faz sentido essa idéia, você já vive em um mundo totalmente dominado e manipulado desde o fim da 2° Guerra mundial, você come, bebe ve, e até ajuda a espalhar a falsa conspiração tudo exatamente da maneira que o governo quer, enquanto estamos aqui tentando mostrar ao mundo que todos sofrerão um golpe a nivel mundial a elite está rindo a toa pois este golpe já foi dado pelos EUA em 1945.
    Em 2° lugar seria necessário uma 3° guerra mundial que certamente levaria a detonação de armas nucleares tanto pela suposta ” nova ordem mundial” como pelos paises de esquerda, e quem ia querer um planeta devastado radiotivamente sem atmosfera que seria destruida pela guerra sem agua e alimento para governar?? Só essa Nova ordem mundial de loucos radiotivos e também seria necessario desmembrar organizações como aONU, UNESCO, OTAN, entre muitas outras, depois com um governo unificado existiria uma unica moeda o que acabaria quebrando todas as bolsas, não haveriam mais lucros em importações e exportações de matérias primas e bens industrializados, a industria petroleira acabaria por ruir também pois o petróleo não seria mais a moeda de mercado mais valioza pois não haveria com quem negocia-lo e a nova ordem mundial manteria relações de mercado com quem? com a lua?
    A falando na lua em 3° lugar, você acha que a NASA abriria mão do seu privilégio de exploração espacial para um governozinho michuruca dominar um planetinha insignificante no universo? Amigo a NASA ao contrario do que muitos falam foi a lua sim e lá descobriram o “ouro do futuro” por esse motivo nunca mais voltaram e nenhum país tomou a iniciativa por medo de sofrer represálias. Lá existe o HÉLIO-3.
    O hélio 3 é uma forma isotópica do elemento hélio que tem peso atômico ou massa atômica igual a 3 unidades de massa atômica.
    O hélio-3 é um gás raríssimo no planeta Terra. Ele pode ser usado como combustível em centrais elétricas nucleares, e sem deixar qualquer resíduo tóxico pois é um combustivel nuclear NÃO-RADIOATIVO. Com as tecnologias disponíveis, o hélio-3 é o único recurso cujo custo-benefício de sua extração na Lua valeria a pena (atualmente, nem o ouro vale os custos envolvidos).
    Com base no atual consumo de energia, cerca de 100 toneladas de hélio-3 proveriam a Terra por um ano (o que significa que a Lua poderia abastecer a Terra durante 10 mil anos).
    E você acredita mesmo que uma organização como a NASA que diga-se de passagem é a maior e mais rica do mundo, o que ocorre é que ninguem sabe disso saem matérias até do tipo ” cortes no orçamento da NASA adia projeto para novo foguete”. Isso é converssa pra boi dormir, e claro acredito em vidas inteligentes fora da Terra e pode ter certeza que a NASA já descobriu, só escondem de nós 1° possivelmente essa ou essas civilizações também não possuem uma maneira de viajar longas distâncias em curto espaço de tempo e levando em consideração que o espaço se expande cada vez mais e mais rapido a cada segundo a NASA preferiu não nos revelar. Ou 2° opção eles javieram e veem aqui, porém tudo é acobertado mesmo com avistamentos de supostos ovnis e todos os fenomenos estranhos que ocorrem pelo planeta. 3° opção eles estão para chegar e até lá os EUA, juntamente com a NASA, vão tirar o maximo de proveito desse planeta pois não sabem se eles vem para socializarem-se conosco ou para nos colonizar.
    Digo a você também que esse texto que mando a você não é simplesmente uma opnião minha
    mas sim resultado de mais de 2 anos de pesquisas e estudos nas contradições informações e acobertamentos das seguintes aereas :
    Cosmologia ( estudo do cósmos, englobando; teorias de expansão do universo, Teoria da relatividade geral espaço/tempo, campos gravitacionais)
    Trabalhos em geral do professor Stephen Hawking
    Trabalhos em geral do professor João Magueijo
    Mineração e exploração espacial
    A respeito da criação da Nova ordem mundial:
    Logistica
    Exportação e importação de matérias primas e Bens industrializados
    2° Guerra mundial e sua repercursão nos dias atuais
    3° Reich (que poderia ter se tornado uma “nova ordem mundial se tivesse ganho a 2 guerra, mas quem a ganhou foram os aliados “EUA” então de qualquer forma entramos em uma ordem mundial porém pelos Americanos e não Nazistas)
    E diversas outas fontes como wikipédia, discovery, history, e diversos livros particulares sobre ambos os assuntos.
    Espero que não entenda como uma critica mas sim como a expressão da minha opinião.
    Acho que assim como eu estudo e aprimoro meus conceitos embusca do que acredito você também faz o mesmo e isso é raro hoje em dia são de pessoas como nós que o mundo realmente precisa.

    Abraços!

    • MARCOS ANTONIO

      PARA MIM VC É MAIS UMA DAQUELAS PESSOAS QUE ACREDITAM EM TUDO O QUE TE PASSAM. OLHA MEU AMIGO A CRISE TA AI E ELES (A ELITE VAI SIM CRIAR UMA NOVA ORDEM MUNDIAL QUER VC ACREDITE OU NAO .E PONTO

  2. Tas a ver o que eu estou a ver?

    Apenas masi um assunto sob o qual acho interessante comentar com você, e gostaria de saber se possui informações para compartilhar sobre os mesmos.
    Você por acaso faz idéia ou ja obteve tal informação de uma fonte 100% segura do que existe na Area 51? Qual o real tamanho da base? E por que ela é a Base militar de maior segurança e sigilo no mundo?
    Você também já obteve alguma informação sobre o Hangar 18? Por que a Wright-Patterson Air Force Base é conhecida como hangar 18 e qual a sua relação com o hangar 18 da area 51 que é o maior hangar e mais especulado da area 51?
    E quanto ao cometa C/2010 X1 (Elenin)? Mesmo tendo cerca de 3,5km de nucleo sua coma é de 80.000km e cauda ja chega a 3milhões de km podem trazar asteroides do cinturão de kuiper, e segundo as órbitas calculadas as aproximações de órbitas serão nos dias 16/17 de outubro e atravessaremos sua cauda nos dias 4/5 de novembro.
    Simulador de órbitas
    http://ssd.jpl.nasa.gov/sbdb.cgi?sstr=C%2F2010+X1&orb=1

  3. Não mencionei no post,detonações de bombas nucleares nem citei a Nasa nem guerras,se você não leu o post e sobre a queda da moeda,o post foi criado no dia 17/06/11 portanto naquela época a crise só estava em alta na Europa especificamente na Grécia,depois de um certo tempo veio a vim a suposta Crise Mundial….

    Não eu não sei qual o real tamanho da Area 51 e não sei onde tem fontes totalmente seguras e mesmo que eu falasse que alguma informação e 100% segura estaria mentido,não existe fontes totalmente seguras na internet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: